quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estágio Educação Infantil

Tudo bem, sumi de vez mesmo eu sei...

Amigos, eu andei sumida, mas é que tivemos algumas mudanças na faculdade (que é na modalidade EAD) e agora temos uma plataforma virtual com muitas atividades para fazer, as três disciplinas de cada módulo acontecem simultaneamente e edaí triplica as atividades, claro que dá para se virar com as tarefas, mas de início assim dá uma revolução pra acostumar!
Além de que este módulo são as três disciplinas e mais o estágio I que é com Educação Infantil, então até minhas férias do trabalho (2 semanas que acabam quando essa semana acabar) ficaram bem cheias do que fazer, fui procurar uma escola de educação infantil pra fazer o estágio e realizar as primiras observações, estou fazendo os aportes teóricos e outras etapas do estágio também...
Na minha vida também está corrido pois estamos em construção (vou falar disso aqui) e a minha cabecinha não tem parado um minutinho sequer, só quando durmo e olhe lá!
Mas espero logo trazer uma nova postagem aqui pro blog, quem sabe do meu estágio...
Um abraço às minhas colegas queridas que seguem o blog e até a próxima.

2 comentários:

Professora Maria disse...

OI...TAMBEM FAÇO PEDAGOGIA PELA ULBRA-EAD SÓ QUE AQUI EM SP. REALMENTE ESSAS MUDANÇAS NOS DEIXARAM UM POUCO ATRAPALHADAS, NÉ? MAS VAMOS NOS ADAPTAR.BEIJINHOS E ATE MAIS!!!!!!!

Professora Maria disse...

OI .ESTOU NO MODULO 6 DO CURSO...ALÉM DESSA MUDANÇAS.ESTOU DE BEBEZINHO NOVO 3 MESES....... E JA VOLTO A TRABALHAR SEMANA QUE VEM...É MOLE? MAS SE DEUS QUISER LEVAREI TUDO NUMA BOA......BYE, BYE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin...

Related Posts with Thumbnails