segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Selo de qualidade!

Oi, gente bonita!

Estou aqui para compartilhar algo muito legal, que me deixou muito feliz esta manhã: o Educar e Aprender recebe hoje seu primeiro selinho! E é um selo de qualidade! Quem presenteou foi uma amiga muito querida, a Ellen que eu acompanho desde uns dois meses atrás no blog Ellen Ramos Insite e que agora em setembro iniciou outro blog o Bolsa da Ellen, ambos são muito interessantes e úteis, além de inspiradores. Fiquei muito grata pela lembrança dela!


Bem, mas parece que, existem algumas regras a serem cumpridas antes do "selinho" ser realmente nosso. São elas:


1. Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-lo.
2. Avisar os blogs indicados.
3. A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.


E não posso indicar alguém que já possua o selo - o que, como disse a Ellen, torna a tarefa ainda mais difícil, mas é uma ótima oportunidade para divulgar novos Blogs.

Bem, meus escolhidos para receberem o Selo de Qualidade (entre tantos blogs ótimos...) são:

1- Érika Vecci - o blog da Érica Vecci
2- Vida de profa - blog da amiga Analuci e Zuka
3- Blog da prof Andreia - blog da Andreia Farias
4- Tia Lu - blog da Lucimar Britto
5- Anotações - blog da Prô Rirela
6- Ana Professora - blog da Ana
7- Trocando Ideias Pedagógicas - blog da Morgana
8- Escola Sabatina com a tia Malu - blog da Malu
9- Página de ideias - blog da Michele

Bem espero que todas peguem seu selinho e o recebam com o mesmo carinho e admiração com que eu envio.

Ah! Falta falar de mim... Puxa...
Então aí vai:

1- Desde minha infância aprendi a crer em Jesus como Salvador e Senhor da minha vida por isso o amo mais que tudo.
2- Sou professora e amo demais meus alunos e minha profissão.
3- Gosto de cantar, mas reconheço que não tenho uma voz tão bonita...
4- Sou muito detalhista, e estou tentando aprender a não me preocupar e estressar tanto com os detalhes desagradáveis, afinal de contas a maioria deles sou apenas eu que percebo... hehehe
5- Estou pertinho do meu esposo (contando namoro, noivado e casamento) à 2 anos e 11 meses, e com certeza foi Deus que nos uniu, pois nos completamos de um modo incrível!
6- Gosto de dirigir, e isso, modéstia parte, eu faço bem.
7- Amo conversar com meu esposo, minha mãe e meus amigos!
8- Sou apaixonada por blogs, creio que pela possibilidade de tantas trocas de ideias e conhecimentos pessoais.
9- Aprecio a boa educação, gentileza, cortesia e respeito em qualquer situação.

Tarefa cumprida!
E aí o que achou de tudo isso?

Beijos!

6 comentários:

Tia Lu disse...

OBRIGADA PELO SELINHO!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

Escola Sabatina com Tia Malu disse...

Querida, muitíssimo obrigada pelo selinho, só não posso aceitá-lo, porque não tenho tempo para seguir os procedimentos, mas te agradeço. Bjão

morgana disse...

Muito obrigada pelo selinho, que Jesus te ilumine, te guie e te dê suas bençãos. Seu blog está lindo. Já estou acompanhando. bjs.

Prô Rirela disse...

Obrigada pelo selinho!!! Amei! E vc mereceu ganha-lo também. Seu blog é nota 10!

Liliane Santos Monteiro disse...

Colega, tem selinho para vc, vem buscar, parabéns pelo seu dia. Beijos

Unknown disse...

Q bacanérrimo!!! PARABÉNS!!! ganhar selinhos pelo reconhecimento do 'trabalho' é bom de mais!!!
Bjs no coração.

LinkWithin...

Related Posts with Thumbnails