sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vinte...?

Hehehe...

Hoje eu estava dando uma conferida nos meus links aqui do blog e tal até que percebi que o contador aqui do ladinho está marcando 20 postagens no blog e 20 comentários, daí percebi também que o blog está com... nada mais, nada menos que 20 seguidores! rsrsrs..

Eu sei que não tem nada a ver, mas eu que sou meio boba achei legal! Como nunca comemorei nada aqui no blog (nem vi quando alcançou as 1000 visitas...) resolvi comemorar o 20!
E aproveitar pra agradecer aos 20 seguidores do blog pela companhia.

Sei que não posto seguidamente, mas espero que cada post possa ajudar a vocês e trazer coisas que vocês gostariam de ver.

É muito importante para mim, a existência de cada um de vocês aqui! É isso que dá ânimo e persistência pra nunca desistir de postar mesmo que não tão seguidamente.

Obrigada e parabéns pra vocês, pois sem vocês nada disso teria sentido!



Ps: Agora, com este, o blog vai ficar com 21 posts... Então não faz mal nenhum que ele passe dos 20 comentários, viu!? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

LinkWithin...

Related Posts with Thumbnails