quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cópia: tempo perdido?

Oi, amigos! Foi duas horas atrás que a Revista Nova Escola postou no twitter que está no ar a edição de Janeiro/Fevereiro de 2010, e eu, é claro, já fui lá conferir! Bem entre outras coisas me chamou muita atenção a reportagem, cujo título usei neste post, que fala sobre a cópia, uma prática muitíssimo comum nas salas de aula do país. Não me contive enquanto não "devorei" a matéria todinha. Aprendi muito e confirmei minha ideia de que tem que haver um bom motivo para haver também a cópia em nossa prática. E acrescento, vale a pena você ler e refletir um pouco. Veja a matéria na íntegra.

Um comentário:

Sandra Negrini disse...

Amiga, vim agradecer a sua visita, e o comentário sobre o posta da Emiliana, sobre Poesia. Adorei o seu blog, este post sobre a cópia gostei demais...tb desejo que continue indo em busca de conhecimentos e divida conosco.
Sucesso nesta volta às aulas.
Grande Beijoooo

Sandra

LinkWithin...

Related Posts with Thumbnails